25 de abr. de 2010

Ah, como eu me divirto nos fins de semana!

Na verdade, eu me divirto todos os dias, mas no fim de semana as coisas ficam naturalmente mais engraçadas! Desculpem-me pela falta de atualização do blog, mas é que dá muita preguiça as vezes hehehe... vou retomar de onde parei.
Quinta-feira foi um dia meio paradão, não teve muita coisa que eu me lembre, sendo que o ponto alto do dia foi antes de sair de casa, tive que montar uma ratoeira pra pegar um ratinho filho da mãe que tá zanzando por aqui faz uns quatro dias (ou mais).
Demorei mais de 20 minutos pra conseguir armar isso aí, mas se eu soubesse que rato de verdade não gosta de queijo e isso não funcionaria, eu nem perderia meu tempo!
Sexta-feira, antes de entrar na aula, teve uma ação da Coca-Cola Zero na frente da escola, e mesmo depois de já ter comprado minha lata de Coca pra almoçar, passamos ali e pegamos várias cada um! Era umas latinhas menores que as normais, talvez com 275 ml, mas de graça não tem problema, não é?
Tinham uns moleques "enganando" os promotores e quase encheram uma mala de latinhas hahaha, e a gente achando que só brasileiro tentava passar a perna nos outros...
À noite, decidimos ir pra algum barzinho beber um pouco, e fomos direto pro que a gente sabe que é o mais barato da região!
Mesmo fora do Happy Hour, o scooner de cerveja era AU$ 3,60, uma "mixaria" em terras australianas. A Janina (alemã) e o Farraz (árabe) também foram.
Inclusive, eu acho essa alemã a cara da Jodi Lyn (procurem no Google, estou com preguiça de fazê-lo), essa eu pegava, casava e mostrava pra minha mãe!
Depois disso, a alemã nos deixou e partimos em direção ao cassino, onde você pode pegar dois copos de alguma coisa (não alcoólica) todo dia, como refri ou alguma mistura de café, diretamente das maquininhas (basta fazer um cartão do cassino).
Como bom turista, encontramos isso fazendo referência aos jogos olímpicos que aconteceram em Sydney e pedi pra tirarem uma foto de mim. A qualidade não está aquelas coisas, mas dá pra ver.
No sábado, tentamos conhecer a Bondi Beach, fomos até lá inclusive, na casa do Bruce, mas como começou chover nós desistimos e ficamos inside mesmo.
O engraçado é que comemos pão de queijo, assistimos Tv Globo e jogamos truco, nada mais brasileiro que isso infelizmente hahaha!
Dominguera estava com um baita tempo feio, todo mundo ficou bodiado e ficou em casa mesmo. Mas hoje está ensolarado, claro, bonito e quente, vamos para a Mainly Beach! Yeeeah!
Na volta, posto fotos da praia pra galera ver. Antes de dar tchau, só um recado pra um tarado que passou aqui no blog e comentou desnecessariamente:

Hey jerk, if u wanna see some girls and stuff, why don't u visit this website www.redtube.com? This blog is MINE, so if I want to post foods and whatever I want, it's up to me, ONLY. Have a nice jerk day.

Agora sim, tchau galeeera! =]

2 comentários:

Naty disse...

Nossa acao da Coca Zero o.O!!! Confesso que ia tentar passar a perna tambem hahaha

AFf bill que loser!!! Fica fazendo coisa de Brasileiro, porra se ta na Australia! Vai pular com canguru, dar banho em Koalas e NAO comer pao de queijo!!! haha

te adorooooooooooooooooo

ps: posta fotos em lojas!!!!!!!!!!!!

Fer disse...

HAUHUAHUHAUHAUh...muito bom seu recado pro tarado.

Bill, você é o mais zuado ever. Ver Globo na AUS...nem eu que amo tv faria isso...viu o q? Faustão?

Postar um comentário