14 de abr. de 2010

Falling in love with Sydney

Ontem eu me dei conta de quão legal é estar aqui. Sydney não é só Harbour Bridge, Opera House e pronto. São as pessoas, o clima mais maluco que São Paulo, o sentimento de estar num lugar um pouco mais seguro que Santo André e não ter que se preocupar tanto assim com a possibilidade de ser assaltado, sequestrado e etc...
Fora que as ruas tem uma característica diferente, com prédios antigos e prédios novíssimos uns ao lado dos outros:
E você percebe que tem algo mais além que isso, uma coisa daqui mesmo, olha só a distância entre as construções:
É tudo grudado, e isso é quase que no centro inteiro. Não lembro de ter visto muito disso em São Paulo (me desculpem se eu não reparei nisso lá antes).
Até andando de trem no centro da pra ter uma vista bem melhor que o cinza triste de São Paulo (tirando a parte dos trens na estação da Luz, que é muito bonita):
Enfim, ontem decidi sair mais cedo de casa pra aproveitar mais a beleza da cidade e andar mais devagar pelo centro. Como era perto da hora do almoço, comprei um lanchinho bem saudável mesmo e sentei na grama da praça pra comer.
Bobo nem nada, aproveitei o último spot do sol na praça, uma vez que o sol do meio dia já tinha ido embora e os prédios fazem sombra no gramado. E fiquei lá, ouvindo uma música no celular, comendo, olhando os prédios em volta (a praça é bem na frente do prédio da escola), numa "puta vibe maneira, meu", como diria o Boça! Mais fotos desse lado da praça:
A praça tem um lado mais comprido, mas que não é tão legal de sentar porque a grama não é tão bonita quanto a desse lado!
Depois disso, fui encontrar a galera na frente da escola, na hora que a aula da manhã acaba (só pra lembrar, tô estudando à noite), e fomos pra um barzinho lá perto. Finalmente eu conheci direito o francês Ruben (acho que escreve assim o nome dele), e de quebra conheci uma coreana Sun (que nunca tinha ouvido falar de sexo oral, é mole??? Ela não sabia nem pra que servia hahaha). O bom disso é que deu pra falar inglês a tarde toda, e esse é o objetivo.
O francês é o de branco bem do meu lado, e a coerana tá lá atrás.
Como tudo que é bom dura pouco, tive que voltar pra escola e subir pra aula, já eram quase 16:40. Depois de quase durmir na aula, já que o professor estava meio doido e lento ontem, fui voltar de trem e me ferrei: alguém vandalizou alguma coisa e o trem atrasou uma meia hora ou mais.
Aí que tá o contraste com o que eu tinha dito no começo do post né, mas se isso aconteceu longe de mim e eu não vi, então pelo menos eu não me traumatizei =]
E hoje tem a festa a fantasia da escola hahaha! Depois eu conto pra vocês do que eu fui, e torçam pra eu ganhar o primeiro prêmio de melhor fantasia!

Tchau tchau, galerinha!!! E continuem visitando e comentando!

8 comentários:

Vanessa disse...

Táaaa....vim dá sua esmolinha de hj!!!
mto lindo o lugar q dá pra ver uma pontezinha...o ceu parece o de sao carlos...mas ahm...mas bonito !!!! Kkkkkkk
Saudade de vc billzoca!

bjinho

mayara Itacaramby disse...

As fotos tão lindas, bill! adorei o comentário by Boça! auhauhuahuaha

e vê se num vai de Wally pela 270972340 vez!

xD

bjs

May

Unknown disse...

ou foi de wolly ou foi de otário

Unknown disse...

De otario... CERTEZA!

Naty disse...

Jah eh meu segundo comentario no seu blog!
Nossa que lugares lindosssssssssss!

E como vc nao percebeu q em sampa tudo tb eh grudado?!!! pelamordedeus!
hhaahahaha

E a coreana heim?! Vai ensinar p ela o q eh um blowjob? kkkkkk

Aproveita e se cuida!

bjao!!!

ps: gostei do frances!

anna disse...

q legal bill!!! arpoveita bastante e dexa seu breno e dona lurdes orgulhosos rs!!!

Unknown disse...

lindas fotos , mas , a cerveja nao falta nunca ne

Unknown disse...

aula pratica de sexo oral é o que vira!!! marca um horario com ela hahahhaha
abrasss

Postar um comentário