6 de mai. de 2010

Wollongong

Pra não ofuscar o objetivo real do post, vou resumir que terça-feira não fiz nada a não ser procurar mais emprego.
Agora, na quarta-feira o bicho pegou: me juntei a outros 18 doidos, alugamos quatro carros e fomos todos pra uma cidade mais ou menos perto de Sydney chamada Wollongong!
Depois de passar nervoso por 90 km com as duas francesas dirigindo o carro sem noção nenhuma de tempo, espaço, direção e bom senso (já que ignoravam completamente o GPS e as placas também), chegamos em Wollongong! Estava um solzão bonito, mas ventou tanto o dia inteiro que não só quase congelamos como também perdi meu penteado =/
Mas o lugar era tão feio, mas tão feio, que de tão feio ele era bonito pra caramba! Simplesmente um dos mais bonitos que eu já vi na vida, sem exagerar. Olha pra essa paisagem, parece que eu roubei imagens de um site de wallpapers!
Aliás, estou usando a foto acima como wallpaper do meu notebook hehehe... Antes de começar o churrasco, andamos um pouquinho na praia, uma vez que a churrasqueira ficava em um parque na própria praia, então era essa a vista que eu tinha enquanto comia! Obviamente, tive que tirar uma foto de turista maluco que estava ensadecido com o visual do lugar:
Isso sim que é hardcore, olha que paisagem horrível hahahaha! Enfim, compraram umas linguiças, hamburgers, pães de alho e mais umas coisinhas e começamos a comer, finalmente. Imaginem 19 pessoas em volta da churrasqueira com fome... isso porque quando eu tirei a foto ainda estava tranquilo o ambiente.
Cerveja vai, cerveja vem (dica: a Tooheys New é a cerveja mais parecida com as nossas que eu já provei até agora, tem gosto de Nova Schin / Devassa Bem Loura / Itaipava, mas paga-se o preço por isso), acabou o churrasco e ficamos mais um tempo ali na praia pra apreciar o lugar. Antes de irmos embora, tiramos uma foto todos juntos:
Ali tem brasileiro, espanhol, japonês, francês, colombiano, etc... À noite, demos umas voltinhas na cidade e decidimos voltar. Pra não passar nervoso de novo eu durmi o caminho inteiro na volta, e passei nervoso nas duas vezes que eu acordei sem querer! Incrível!
De qualquer forma, quando voltamos (depois de nos perdermos estupidamente umas três vezes por causa do bom senso francês) corri pra estação de trem mas por 5 segundos perdi o trem, tive que pegar um ônibus depois de 40 minutos e voltei pra casa! Só deu tempo de chegar, comer e dormir, afinal eu já estava só o pó da rabiola!
Ontem, quinta-feira, dei uma voltinha pela cidade pra procurar um apê (já que domingo eu saio da homestay) e por incrível que pareça eu achei um bem legal, e bem perto da escola! Mas eu conto mais detalhes dele quando eu me mudar pra lá, na terça-feira! Vou ter que xavecar a mãe australiana inclusive pra ficar um dia a mais que o previsto aqui sem pagar nada hahaha! Depois eu conto o que aconteceu ;)

Aaaaaaaaaaaaaaiiii meu Deus, como a Austrália é feia e chata viu... =] See ya!

3 comentários:

Unknown disse...

thats what im talking about heheh!!

mto loco veio... billzao soh nos roles firmeza bagarai...

se cuida ae veio... abraço!!

naty disse...

Bill!!! Quanto homem na foto, se deu bem heim! Afinal, vc gosta da fruta! kkkkk
zuera!
Nem acredito que vai fazer um mes que vc se foi!!!Tah passando depressa, nem deu tempo de sentir sua falta... MENTIRA!!!

Tire fotos de baladinhas!!!

bjaoo

Unknown disse...

Porra cansou de postar nessa merda? ou ta homeless, workless and roscaless ??

hahaha abraço???

Postar um comentário