15 de ago. de 2010

Blue Mountains

Um post atrasado, tudo bem, mas ainda sim conta! Finalmente visitei as Blue Mountains no domingo passado com a Gabi e o Marcelo, meus flatmates. Lá é bem bonito, um clima de “estou no meio da natureza e estou curtindo”, e claro tirei umas fotos legais!
Realmente elas “são azuis” mesmo, mas vou dizer a verdade... elas são bem mais azuis nas fotos do que lá mesmo hehehehe! Não que isso seja um problema, mas enfim.
Tem uma explicação lógica pro fato delas parecerem azuis mas eu desconfio: me disseram que tem alguma coisa a ver com o óleo dos eucaliptos evaporando + luz do sol e fim. Não parei pra pesquisar isso na internet ainda, logo não sei se é verdade ou não ;)
De qualquer modo, e continuando, vimos só as montanhas mesmo e uma cachoeira de boas. Eu sei que tem muito mais coisa pra ver por aqueles lados, mas saímos muito tarde de casa e demora muito tempo pra chegar lá no domingo, que até onde eu entendi o trem não vai pra lá, só ônibus, e isso demora bem mais que o normal.
Pelo menos deu pra ver as Three Sisters, que também tem uma história aborígene por trás...
Quer saber da história? Pesquise hahahaha! Estou com uma leve preguiça de detalhá-la agora ;) Pra finalizar, minha foto com a pose característica do “turista heavy metal”:
Próximo post: Brisbane =]

4 dias pra voltar pro Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário