18 de mai. de 2010

Good vibes

Olha eu aqui de novo! Háááá!
O blog com quase 1000 visitas, show de bola! Essa semana eu estou empolgadão porque conseguirei um job (não, eu ainda não sei de nada mas eu tenho um pressentimento forte hahaha)! Estou correndo bastante atrás, uma hora vai aparecer.
Enfim, no dia que eu me mudei, estava andando pela rua quando ouço alguém chamando "Bruno" (e ainda estava com fones no ouvido, foi bem ao acaso mesmo). Era ninguém mais ninguém menos que Marina Ribeiro, a.k.a. minha agente da viagem! (o a.k.a. significa 'also known as', ou 'também conhecida como', afinal o blog do Bill também é cultura) ;)
Aliás, ela é uma das pessoas que "de repente" estão na Austrália, eu mesmo não sabia que ela viria. Aí colocamos o papo em dia e rumei pra escola, que era pra onde eu estava indo antes de encontrá-la.
Aí eu não lembro bem que dia foi, mas acho que foi no sábado, o Rodrigo e o Zuka me chamaram pra ir lá no apê deles (que tá virando quase rotina já que sempre tem coisa rolando lá com as gringaiadas) fazer e comer strogonoff.
Fomos no Coles e compramos as coisas, voltamos e os caras prepararam o bendito. Pior que ficou bom mesmo (tá bom mãe, o seu é melhor!), só não entendo o gosto de todas as marcas de arroz por aqui...
O bom foi que rolou até um brigaderinho hahaha! 
E pra explicar o que era brigadeiro pra francesa? Ventou e choveu pra alguém falar 'chocolate caramel', cuja expressão eu desconhecia até então, nem sei se é assim mesmo que traduz.
Daí, mais à noite, o pessoal foi chegando. O Fawaz apareceu com um narguile lá das arábias, original de fábrica hahaha! Ele disse q ele compra a máquina toda em qualquer farol por 5 dólares, é mole? Quem quer um bom desse no Brasil não gasta menos que R$ 60 provavelmente. A única pena é que como aqui eles têm fortes restrições ao fumo, todo o fumo que ele tinha trazido foi apreendido no aeroporto =[
Antes de mais nada, retifico que eu não fumo e nem uso drogas, mas um narguile bem as vezes não mata ninguém. Inclusive porque não tem droga pesada ali, e o fumo utilizado é "igual" ao de cigarro normal.
No domingo dei uma arrumada na cozinha que estava um nojo, e já está ficando suja novamente, e passei no novo apê do Bruce pra jogar um futebol e um Mortal Kombat hahaha! Sessão nostalgia, com certeza.
Segunda-feira eu andei feito um camelo distribuindo currículos, e terça o dia virou tão bonito (cinza, chuvoso e frio) que eu só saí de casa pra ir pra escola. Agora vai começar a ser assim mais frequentemente.
Como prometido, tirei duas fotos panorâmicas (valeu Photoshop com recurso automático pra juntar 15 fotos na sequência!) da vista da sacada aqui do apê: uma de dia e outra à noite. Cliquem na imagem para vê-la ampliada:
Humilde né? Pena que o apê não é do outro lado do prédio... minha vista seria muito melhor! Mas assim eu vejo uma boa parte do centro pelo menos ;)

E é isso aí, outro dia eu estou de volta! Agora mais motivado que nunca na Austrália (que diferença que um currículo certo não faz na vida de uma pessoa, não?)!
G'day, mate!

3 comentários:

Carol Araújo disse...

Billjones!
Teu blog tá bombando, hein?

Arranja um emprego aí e manda minha passagem de férias para a Austrália! rs

Bjooo

Cajão disse...

passando por aqui de novo..... e o canguru perneta?? ja achou por ai? kkkk flw

Bel disse...

quanto a brigadeiro, minhas amigas chegaram a conclusao que sao 'brazilian balls' mas por motivos eticos optamos por 'chocolate toffee balls', nao que seja toffee, mas isso ajuda a explicar o gostinho smoky quando da uma queimadinha no fundo da panela :S

Postar um comentário