2 de ago. de 2010

Reta final

Sim, infelizmente! Já adotei um perfil de turista agora e estou fazendo tudo que um turista faria hahaha! E claro, na terra do canguru, eu tinha que comer o que? Carne de canguru!
Comprei logo dois cortes diferentes: Steak e linguiças, que curiosamente tinham o nome de "Kanga Banga" (alguém se lembrou das Tartarugas Ninjas gritando "Kawabanga" agora? Pois é, eu também pensei nisso quando li no supermercado). Achando que eu faria uma refeição excelente, até tirei uma foto de comemoração:
Toma essa canguru! Mas prosseguindo... fiz o steak na maior fome achando que ia ser uma delícia. Então, já deu pra sentir o peso negativo na sentença?
Caras, não sei se o problema foi com essa carne ou com todas as carnes de canguru, mas ela tem uma consistência 70% carne de boi comum e legal e 30% de fígado de boi, o que eu acho bem horrível pra dizer pouco. Aí você me fala: não Bill, carne de canguru é boa! É boa sim... boa pra jogar fora, porque o gosto segue a mesma porcentagem citada acima.
Resumindo: carne de canguru não serve nem pra picadinho. Eu digo isso com certa propriedade pois eu humildemente já comi variados cortes de carne (citando os menos comuns: pato e javali).
Na segunda tentativa eu ate dei uma encorpada no steak que já vinha temperado pronto, colocando umas cebolas na mostarda dijon e tchans... olha como ficou:
Sim, eu enformei o arroz só pra tirar a foto. Mas então, olha que bonito né? parece que agora sim ficou uma delícia.
Não.

E é isso, desisti de carne de canguru.
Amanhã eu vou pra Melbourne!!! Aguardem o post de sexta-feira, que é quando eu volto com mais novidades ;)

See y'all, mates!!!

Um comentário:

Naty disse...

POr livre e espontanea pressao estou aqui p comentar no seu blog, como ha mto eu nao fazia!
Enfim, eu acho que vc emagrecou muito, pelas fotos... e carne de canguru? coitados bill! seu animalesco !!!

ahahha

votla logoooooooooooooo!
te adorooooo

bjao

Postar um comentário